CM Punk comenta em entrevista estreia de Batista no MMA

O atual WWE Champion CM Punk concedeu entrevista a Ariel Helwani para o show MMA Hour onde comentou em destaque a estreia do ex-WWE Batista no esporte, combate realizado no sábado passado.
Confira logo abaixo o que ele disse do debut de Batista e críticas de fãs:

- Decisão de Batista a fazer MMA:
“Eu acho que é incrível, muito Dave só queria a experiência. Ele queria lutar mesmo que fosse apenas uma vez. Era uma coisa que ele queria fazer, ele adora isso e colocou na sua mente…. e fez isso, e eu acho que é incrível. Eu não acho que ninguém pode criticar isso. Ele não tem ilusões de grandeza. Ele não está tentando obter um grande contrato gordo com o UFC. Ele não está tentando levar na costa o seu nome a partir da WWE. Ele está apenas lutando porque queria experimentar. “
- Críticas de fãs:
“Os inimigos, se você está fazendo algo certo que você vai ser criticado eu não acho que há um monte de pessoas que podem fazer o que Dave fez, e esses são os que vão criticar. Para mim, esses são os mais engraçados. Eles dizem coisas engraçadas, fazem comentários mais engraçados e eles são divertidos para rir.”
Além disso, CM Punk diz ter fica impressionado por ele vencer ainda no primeiro round com um TKO, e por ter conseguido se controlar no combate mesmo estando muito nervoso, algo que Batista confirmou durante entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário