Entrevista de Batista após sua estreia no MMA

O ex-lutador da WWE Batista concedeu uma entrevista ao famoso MMAJunkie após estrear com vitória no MMA em cima de Vince Lucero.
Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

- No treinamento com Stephan Bonnar:
“Eu não sei se [trabalhar com] me energizou, mas no dia em que ele recebeu o convite para enfrentar Anderson Silva, ele chegou a praticar no dia seguinte, e ele bateu como o inferno. Eu acho que é porque ele colocou a cara no jogo. Foi um diferente Stephan Bonnar “.
- Sobre seu desempenho:
“Eu acho que Stephan Bonnar vai estar um pouco decepcionado. Ele me chamou, e as duas coisas que ele disse foi: ‘Mantenha as mãos para cima e seu queixo para baixo. “E eu fiz nenhuma dessas coisas. Eu acho que eu estava tão nervoso. Eu estava apavorado… andando por aí. “
- Sua carreira no MMA até agora:
“Meu treinador, Josh Rafferty, disse:” Estamos todos muito orgulhosos de você, você passou por um acampamento de dois meses, nunca reclamou, nunca se queixou, você apareceu para cada prática , você nunca pediu para uma prática fora, você nunca pediu uma rodada fora, e você deu tudo que você tem. “Isso significou mais para mim do que ficar com a minha mão levantada esta noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário