Entrevista de AJ


Entrevista de AJ ao IGN para promover WM 29:


Recentemente AJ Lee concedeu entrevista ao site IGN para promover o Pay-Per-View WWE Wrestlemania XXIX que acontece amanhã. Confira logo abaixo os destaques em que comenta sobre o grande evento, Kaitlyn e mais.

- Você estava na Wrestlemania do ano passado, e sinto que as coisas já estavam em alta para você, mas eu acho que esse foi o ponto de partida para tanto que se seguiu. Como é para você estar de volta na WrestleMania, um ano depois, com muito ter mudado?
“É insano. Como você estava dizendo, no ano passado, honestamente, tudo o que tinha acontecido até aquele ponto era uma espécie de ser-tudo, fim de tudo para mim. Eu era como, ‘Isso é tão incrível. Isso não era para acontecer.’ Tudo meio que aconteceu por acidente. Eu estava tão grato. Eu era como, ‘Legal, está terminando no Mania. Que maneira legal para sair! Eu vou voltar para Superstars e se divertir’ Superstars e foi divertido de qualquer maneira -. Eu faria isso agora.
Mas eu estou sempre preparada mentalmente para tudo, até o fim, e era então. Eu era como, ‘Uau, isso é tão incrível. Eu estou tão feliz que eu tenho essa oportunidade.’ Então, outra porta se abriu, e depois fechou. Eu pensei: ‘Uau, isso foi incrível! Tudo bem, vamos ver o que acontece.’ E isso continua acontecendo, e isso é provavelmente a coisa mais legal para mim, e acho que se a qualquer segundo tudo fosse acabar, eu seria tão feliz porque eu tinha feito tudo muito bonito. Eu me sinto super completa. Tenho muita sorte desse um ano e meio na minha carreira oficial e me sentir completo, como eu tenho feito tudo que eu preciso, então agora está tudo tipo de molho. Eu estou apenas lutando para a longevidade, eu acho. “
- Você e Kaitlyn ter tido uma longa amizade. Tem sido divertido para você com a forma como as coisas têm acontecido com vocês ultimamente?
“Oh meu Deus, não há nada como perfurar o seu amigo na cara! Você não pode socar alguém na cara tão duro como você pode o seu melhor amigo. Mas tem sido uma loucura, porque dois ou três anos atrás eu tinha Kaitlyn na tryout – Eu sou o tipo de como a tryout de menina. Houve um monte de pessoas que entram e assinaram e gosto de acreditar que ajudaram e que eu era a sua porta de entrada. Então, ela é o meu tipo de maior orgulho de projeto.
Eu me sinto como fosse mãe. Eu sou Diva mãe para ela. Ajudei-a a aprender a bater. Seus primeiros passos foram comigo, e seu primeiro jogo foi comigo, e na tryout estava comigo. Então, para passar por NXT juntos, precisamos uns dos outros. Era como guerra. Você precisa do seu amigo para passar por isso…”
- Você recentemente teve uma partida contra Kaitlyn. Poderíamos vê-lo de volta ao ringue um pouco mais daqui para frente?
” Meu Deus, eu não sei. Eu realmente amo a gestão. Quando eu era jovem, eu pensei que seria tão legal para estar neste grupo super fodão, e apenas é uma espécie de estar de fora. E aprecio isso, acho que há um monte de valor nisso. Eu amo que eu tenho de entrar no ringue de vez em quando. Não poderia ter uma melhor mistura de coisas para mim. Se eu pudesse entrar no ringue com alguém, seria ela. Eu estou morrendo por isso. Acho que poderia rasgar o telhado fora do lugar e só bater o crap fora de si. Temos muito trabalho inacabado, e não há um monte de mulheres que têm esse tipo de narrativa por trás deles. O tipo de história escreve-se, e acho que as pessoas têm percebido isso e são tipo de espera por ele, de modo que é legal. Talvez possamos mantê-los à espera, está tudo certo. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário