Ryback comenta sobre Mark Henry, objetivo e Nexus


Ryback comenta sobre Henry, objetivo e Nexus,Veja:


Em recente entrevista dada a Chad Dukes do 106.7 The Fan DC/CBS Radio na Wrestlemania Axxess, o lutador Ryback comentou em destaque sobre seu adversário Mark Henry no grande evento de amanhã, seu maior objetivo e o grupo Nexus.

Confira logo abaixo:

- Mark Henry:
“Sem dúvida em minha mente que eu posso levá-lo até acho que no final da noite, quando está tudo dito e feito, as pessoas vão se lembrar saindo da Wrestlemania 29 é Ryback pegou Mark Henry sobre seu cabeça, marchando em torno do ringue, e 75.000 ou mais gritando, ‘Feed Me More’. “
- Seu maior objetivo:
“É assumir a posição #1 de John Cena e assumir a empresa e não tenho vergonha de dizer que John, eu o respeito mais do que ninguém, ele é uma pessoa muito difícil de trabalhar. Ele sofria. Superior por 8-10 anos e agora ele tem sido intocável. Eu sou o único cara que pode tocá-lo e acredito que posso vender mais que ele em mercadoria, e posso fazer coisas que ele não tenha feito. “
- Nexus:
“Eu sou o Al Bundy de Nexus, eu acho que nós ainda vamos ter uma corrida na estrada.”
Fonte:Wwe no Brasil

Lembre-se Vc Viu Primeiro Aqui e Teste um dos Canais da Wm de Hoje e Veja a Qualidade da Transmissão WM 29 \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário