Entrevista de CM Punk a ESPN


Entrevista de CM Punk a ESPN,Veja:


Recentemente a ESPN publicou uma entrevista que fez com o lutador CM Punk para promover a Wrestlemania XXIX em que ele irá enfrentar The Undertaker na tentativa de quebrar o streak do adversário.

Confira logo abaixo os destaques:

- Uma potencial partida contra Brock Lesnar:
“Acho que seria horrível para ele. Ele não quer lutar contra eu.”
- Se ele juntar com Lesnar:
“Eu adoraria. Isso é algo que estamos discutindo, sim … Se dependesse de mim, eu faria isso e assumiria Kane e Daniel Bryan ou Dolph Ziggler e Big E Langston…, quem tem as tiras após WrestleMania. “
- Se ele teve problemas para usar o piledriver no RAW:
“Tenho certeza que fiz … Ele tem um histórico ruim de lesões e acidentes, por isso é melhor prevenir do que remediar. É realmente meio que não vale a pena, mas eu queria mostrar isso. Eu estava realmente tentando ganhar esse maldito jogo. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário