Inédita Entrevista de John Cena


Entrevista de John Cena ao The New York Post:


O lutador John Cena falou com Anthony Sila-Heffinger do The New York Post recentemente para promover a WrestleMania 29 desse domingo. Confira logo abaixo os destaques da entrevista onde ele comenta do combate, The Rock, Undertaker, backstage e mais.

- Tem sido um pouco frio aqui em cima como de tarde, quaisquer preocupações com os elementos poderiam desempenhar um papel no evento de domingo?
“Eu adoraria nada mais do que se fosse um tipo atmosfera Lambeau Field. Eu acho que seria fantástico. Eu acho que seria um pouco difícil para os nossos fãs para se sentar, mas eu fui para a MetLife no tempo frio, é um estádio grande e acho que as pessoas vão se divertir, não importa como esteja. Espero que seja essa mistura de urso de inverno. “
- Como mencionei antes, esta é a segunda vez que você está enfrentando The Rock. Vindo de uma derrota, como será a partida de domingo será diferente, além do título estar em disputa?
” Eu acho que é muito diferente. Eu acho que um monte de gente pensou que pensei que no ano passado, seria a última vez que veria The Rock. Eu realmente pensei que seria a minha única oportunidade para enfrentar The Rock. Foi Wrestlemania, foi a sua cidade natal, eu pensei que seria a última vez que iria vê-lo.
Um dia depois, em Miami, disse que não só ele queria estar de volta, mas ele queria voltar a competir e ser campeão. Rock queria inaugurar uma nova era, dizendo John Cena, o seu tempo acabou, é a minha vez agora. “
- Fora do seu jogo, que combate da Wrestlemania você está ansioso para a maioria?
“CM Punk e Undertaker. Undertaker é um fenômeno verdadeiro e ele parece melhor a cada ano. Eu estive no ringue com CM Punk muitas vezes e ele diz que ele é o melhor do mundo porque ele realmente acredita. “
- Você acha que Punk pode acabar com a streak?
“Sim, eu faço. Só por causa de sua atitude ousada e o fato de que ele, literalmente, nada rio acima com tudo o que ele faz. Ele está no planeta de CM Punk. Se houver qualquer wild-card na WWE que pode acabar com o streak, é CM Punk. “
- O que é o humor, como no backstage quando você tem figuras lendárias como The Rock e Undertaker misturando-se com os astros?
“Curiosamente, a sua divisão. Há algumas pessoas como eu, que apreciam o seu envolvimento na Wrestlemania porque ele precisa ser o maior extravagância que damos ao WWE Universe.
Há também alguns que se sentem como se seu ponto Wrestlemania foi sacrificado por estes futuro Hall of Fame. Eu não entendo ou concordo com ele.
Este é um negócio muito proativa. Fazemos mais de 300 eventos por ano, 52 semanas por ano, se você quer ser nesse ponto, uma lenda futuro ou Hall da Fama, a cada semana você precisa aprender. Eu não entendo qualquer tipo de ressentimento e eu acho que é muito míope. “
- Você vê a si mesmo sendo da mesma classe como The Rock e Undertaker, digamos, daqui a dez anos?
” Eu aprendi muito neste negócio. A coisa mais importante que aprendi é que você se concentrar em um dia de cada vez e agora é 07 de abril. Se eu conseguir uma vitória em 7 de abril, acho que isso melhora o meu caso para estar nesse grupo. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário