RVD e Maria Kenellis comentam possível retorno a WWE


RVD e Maria Kenellis comentam possível retorno a WWE,Veja:


Recentemente Rob Van Dam e Maria Kanellis concederam entrevista ao VOCNation onde comentam em destaque a possibilidade de ambos retornarem a WWE.

Confira logo abaixo:

- RVD:
“A razão que eu tenho estado muito tranquilo, tanto quanto a meu contrato (TNA) vai, as pessoas realmente não sabem.. A única pessoa que sabe de mim sou eu. Eu tenho planos para voltar muito em breve e lutar na TV, e não será com quaisquer promoções (independente), vou estar lutando com ou TNA ou WWE muito em breve. “
- Maria Kenellis:
“Eu era uma das meninas que chamaram. Fomos bem em todos os detalhes. Eu possuía meu nome desde que eu era uma menina, de modo que não era um problema para mim. WWE foi totalmente legal com tudo, mas a storyline acabou caindo, eu estava animada com isso. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário