Entrevista de Paul Heyman


Entrevista de Paul Heyman ao Busted Open,Veja:


Em recente entrevista concedida a Dave Lagreca e Doug Mortman do Busted Open, Paul Heyman comentou em destaque seu retorno a WWE, diferenças entre Punk e Lesnar entre outras coisas.

Confira logo abaixo:

- O que o trouxe de volta:
“Bem, Brock Lesnar tomou a decisão de voltar para a WWE e uma vez que ele voltou eu acho que ele percebeu que ele é o mesmo barco que era há 10 anos com toda a política e tudo mais. Se você é. vai se envolver com um monte de política, obviamente, você precisa de seu judeu de Nova York junto com você. Era uma questão de Brock indo para trás e então era apenas um ajuste natural para eu voltar com ele. Uma vez eu estava lá, a primeira pessoa que obviamente eu deixei que estava vindo de volta foi CM Punk, que é a pessoa que eu estava lutando com Vince McMahon sobre o dorso em 2006, quando eu decidi sair. Assim, tornou-se um ajuste natural para nós voltar a ficar juntos tão bem e ele só tirou de lá.”
- As diferenças entre trabalhar com Punk e trabalhar com Lesnar:
“São duas relações totalmente diferentes. Meu trabalho com CM Punk difere radicalmente do meu trabalho com Brock Lesnar e é muito fácil para mim falar sobre Brock Lesnar, porque eu sou a maior fã de Brock Lesnar.. e como eu poderia não ser o homem é legitimamente a única pessoa na história a realizar a NCAA Division Heavyweight Championship, o UFC Undisputed Heavyweight Championship e o WWE Undisputed Heavyweight Championship eu poderia falar sobre ele durante todo o dia;?
Eu sou como um admirador de seus talentos e sua grandez. Quanto CM Punk, vou ser muito honesto com você, nós nunca definimos o meu papel com ele na televisão, não me refiro a ele como meu cliente, porque nós somos apenas amigos. Nós somos melhores amigos e nós queríamos trabalhar juntos na televisão. Nós queríamos trabalhar juntos na frente de todos e por isso só fiz isso. Eu estou lá para o que ele precisa de mim, se isso é como um confidente ou um estrategista ou estar ao lado do ringue com ele quando ele está lutando ou simplesmente sair com ele no ringue e admirá-lo de uma distância próxima, quando na verdade ele está falando, porque eu acho que ele é melhor falador do que eu sou. Acho CM Punk faz as melhores entrevistas da indústria, e eu estou realmente aprendendo com ele quando estou tão perto. “
- Por que Punk não era visto como a próxima grande coisa:
“Ele não é cortador de biscoitos. Ele não quer ser cortador de biscoitos. Ele se recusa a ser cortador de biscoitos e ele vai se rebelar contra qualquer coisa que faz com que ele cortador de biscoitos. Então, se todo mundo vem.. na televisão e eles dizem a mesma coisa, ‘é uma honra estar aqui, eu coloco sorrisos nos rostos das pessoas,’ a primeira coisa que ele vai dizer é ‘eu não vou colocar sorrisos nos rostos das pessoas, eu coloquei carrancas em os rostos das pessoas; eu faço você não gostar de mim “. E outros vão, ‘bem, isso não é o que dizemos.’ E ele diz: ‘Sim, mas é o que eu digo, ‘e, de repente, ele é um descontente, mas cada estrela grande tem sido problema. Acho que foi fácil para o pai de Vince lidar com Bruno Sanmartino? Acha que foi fácil para Vince lidar com Hulk Hogan? Acho que foi fácil para Vince lidar com Stone Cold Steve Austin? O único cara que era fácil de lidar foi Bob Backlund e ele cansa todo mundo para dormir. “
- Sua atual execução na WWE:
“Destaque carreira, destaque carreira absoluto. Eu estou trabalhando com os meus dois melhores amigos no mundo. Estamos em dois dos três principais eventos da maior Wrestlemania no meu mercado natal, Nova York. Os estádios…. Nova Jersey, mas o mercado é Nova York. estar em dois dos três principais eventos da Wrestlemania é um negócio muito grande. Fazê-lo com meus dois melhores amigos em nossos próprios termos, esta é uma fantasia absoluta em realidade. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário