Super Entrevista de CM Punk


Entrevista de CM Punk ao Busted Open,Veja:


Além de Paul Heyman, CM Punk também concedeu entrevista a Dave Lagreca e Doug Mortman do Busted Open. Confira logo abaixo alguns dos destaques da entrevista:


- O que leva a ser o que é:
“Eu acho que eu sou o homem mais raivoso na WWE. Se eu sou bom para ninguém, se eu sou bom em tudo em qualquer coisa eu não acho, é porque eu sou tão determinado e sou um descontente.. . Eu nunca estou feliz com o que estou fazendo nos negócios. Eu sempre quero estar fazendo outra coisa eu sempre quero fazer algo mais não outra coisa eu quero o que é o próximo,… que é mais, o que é maior, o que é melhor . “
- A pesada carga de trabalho ao longo do ano passado:
“Eu acho que tenho um problema real em admitindo se estou machucado ou qualquer coisa assim. Isso é apenas baseado fora da minha ética de trabalho eu nunca admito o quando estou ferido e.. não acho que um monte de caras grandes fazem, porque o show vai continuar. Obviamente estou a milhas de distância de onde eu estava no indys que se eu não trabalha-se eu não comia. Um fato que eu estou preocupado em perder o meu lugar ou algo assim. Este é apenas tudo que eu sei, basta ir, ir, ir. Isso é só me coloca tanta pressão sobre eu para todo o tipo de hastes.. Estou machucado? Provavelmente. É difícil para mim até dizer que, talvez, talvez eu estou. “
- Trabalhar com Paul Heyman:
“Quando eles nos colocou juntos, eu acho que um monte de pessoas, ‘bem, o que Paul vai fazer, Punk não precisa de ninguém para falar por ele?’. Eu acho que só de estar lá com o Paul e eu acho que as pessoas vê-lo me interagir e é muito divertido  ver como nós estamos indo, não foram tantas piadas inapropriadas que fiz no meio de televisão ao vivo mostrando a Paul quando todos está preocupado com o que está acontecendo no ringue ou batem suas sugestões ou outras coisas. Estou lá com meu amigo jogando conversa fora e se divertindo e acho que um monte de fãs vê isso e os enlouquece. Isso só irrita por algum motivo. Então Paul acrescenta dinamismo. Eis esses dois personagens que são como os melhores amigos. Na televisão é muito estranho acontecendo lá. Ele está tendo uma explosão. Ele me diz o tempo todo. Ele adora. Estou feliz eu sou uma parte dele e ele está se divertindo muito. “
- Punk-Taker se Paul Bearer não tivesse falecido?
“Quem sabe eu não sei, eu acho que um monte de gente acha que não teria sido nada, mas é Undertaker na Wrestlemania, é o Streak, que é a coisa mais importante na WWE. É maior do que um jogo de título, estou confiante de que teria acontecido ok. “
- Suas habilidades no microfone:
“Eu não sei, eu acho que é algo que você nasce. Todo mundo diz que é o fator ‘ele’. Você tem ou você não tem, eu não sei se você pode ensiná-lo…. . Eu não sei como ensinar alguém como obter mais no wrestling profissional. Acho que isso é algo que você tem que cultivar. Ninguém nunca me disse: ‘Ei, isso especificamente, é isso que está indo para o trabalho’, para mim, foi apenas trabalhar duro, sempre tento aprender alguma coisa, ouvir os caras que foram lá antes e tomar pequenos pedaços de todos os outros. Mas ninguém foi específico como, ‘se você ir lá e fazer isso, que é vai ser CM Punk e que vai fazer as pessoas verem bananas.’ Eu sempre fui assim quando eu era criança e apanhando eu ainda falava, nada poderia me impedir de falar s – t.
Eu era um garoto pouco punk, que é como o nome Punk surgiu. Pessoas não gostavam da música que eu ouvia. Pessoas não gostava do meu cabelo moicano, eu era um pirralho.”
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário