Inédita Entrevista de Dolph Ziggler


Entrevista de Dolph Ziggler a Busted Open,Acompanhe:


Dolph Ziggler também concedeu entrevista a Dave Lagreca e Doug Mortman de Busted Open. Confira logo abaixo alguns dos destaques conversado na entrevista:

- Se 2013 vai ser o seu ano:
“Eu sinto que 2011 e 2012 foram supostamente eu tenho pelo menos dois meses e meio mais sobre esse dinheiro no Banco para usar no cenário de pior caso e acho uma ótima maneira de usar. Ganhar o World Heavyweight Championship, as luzes se apagam.. Estou realmente ansioso, pensei que 2012 ia ser o meu ano e não era e isso é bom isso me faz muito mais nervoso para ir lá e mostrar-se todos os outros em cada card único “.
- Possivelmente se tornando um dos maiores rostos da WWE:
“Eu nunca, exceto por algumas semanas na OVW em algumas partidas de tag, realmente fiz o que é ótimo o que aconteceu a este Superstars da WWE parecem com estrelas de cinema e está ótimo? Agora é que estamos indo em um caminho diferente ao que parece com um par de pessoas como Daniel Bryan parece um gnomo de jardim, CM Punk parece um cara loja de tatuagem, como eu trabalhei neste rosto cinzelado e corpo eu era como eu vou olhar como uma estrela de cinema que está saindo e eles têm sorte de me ter aqui e é como ‘Oh, nós somos o tipo da procura de um homem de lixo agora.’
Eu acho que eu poderia ser o rosto porque não é só de cabeça, eu posso fazer e posso trabalhar. Posso ir em um filme, eu posso fazer uma cruz sobre show, eu poderia ir em um programa de rádio, eu posso fazer o que vocês precisam ter algum tipo de apelo crossover para alguém, então eu acho que um dia.. Nova York vou bastante vezes e todo mundo está torcendo por mim e vou ser testado em algum momento. “
- Sua capacidade de tirar o melhor proveito dos seus adversários:
“Eu me orgulho de que se eu estou lá com Daniel Bryan ou algum tipo de jogo técnico com alguém, geralmente esses caras com esses movimentos eu posso apenas adaptar-se ao repertório e tornar as coisas melhores. Eu posso de alguma forma adicionar um pouco para isso, porque muitos desses caras têm mentes tão grandes para o esporte como Daniel Bryan. Lá fora, com John Cena, onde você sabe que está indo para obter alguns yays e vaias para Cena mas você vai ver alguns partida impressionante de cinco estrelas? Talvez uma vez por ano. Mas tínhamos corresponder porque pode se fazer muitas coisas diferentes para Cena ter o que oferecer. Era algum do casal mais divertido de meses em minha vida. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário